sábado, 9 de julho de 2011

Hidratante Protetor Avançado Loreal

   Sábado fui ao shopping e aproveitei para comprar um protetor solar facial, porque estava sem, e como já tinha ouvido falar muito bem deste resolvi comprar. Custou R$35,90 na Renner do North shopping.



   Ele promete ação antioxidante e anti poluição, proteção UVA com 3 estrelinhas e além de ser direcionado para meu tipo de pele, então retém o óleo e o brilho. Não tem cheiro. É uma bisnaga de 30 ml e rende na aplicação, basta um pingo para cada parte do rosto. Testa, bochecha 1, bochecha 2 e queixo e nariz.
   Como eu já disse várias vezes, minha pele é bem oleosa e esse produto não a deixa mais oleosa, segura direitnho, mas NÃO É BOM PARA PELES OLEOSAS COM TENDÊNCIA A ACNE. No primeiro dia (segunda-feira) apareceu um calombo na minha bochecha. As minhas espinhas normalmente são internas, então fica aquele lombo vermelho no meio da bochecha e eu não posso fazer nada além de lavar e usar um corretivo secativo.
   E como eu sei que é ele? Já tive o mesmo problema com outra marca, mas foi mais aterrorizante, porque custou quase 70 reais.
   Tô arrasada gente, queria tanto voltar a usar protetor urgente. Minhas manchas estão piorando com essa quintiura infernal do Ceará.
   Resumindo, é bom caso você só tenha a pele oleosa e nada problemático, com tendência a espinhas como euzinha. OK?

Vocês costumão usar Protetor Solar Facial? Cuidado com as manchinhas, caso não use, tá. E não estou falando de manchinhas de espinhas não. O próprio sol mancha a pele, e dá rugas, viu.

Bjuuuh

Um comentário:

  1. muito obrigado pela dica pode deixar vou concerteza seguir o seu conselho

    ResponderExcluir