quarta-feira, 16 de março de 2011

Meus Salvadores no Feriadão.

   Oííí, gente... Estava totalmente abandonado e entregue as baratas meu blog. Tava com tanta saudade, mas voltei e tem novis.
   Meu carnaval foi tranquilo e cheio de comida, ou seja, um pesadelo. Hhehehehe! Brincadeira. Como foi o de vocês?
   No carnaval não teve quase nada de maquiagem. Levei só uma necesserie bem básica, mas teve outros tipos produtos que merecem ser mencionados aqui. Vamos lá!

   Esses foram os produtos que mais usei e fiquei muito satisfeita nesse carnaval. Vou descrever bem o que achei de cada um.
1. Creme de tratamento Elséve Reparação total 5: Affe Maria, não poderia ter sobrevivido sem esses 5 minutos milagrosos sempre que ia lavar o cabelo, depois de tomar banho de piscina, mar, sol e goma. Porque mela-mela é um terror! Mas resolveu bem os problemas e não deixou meu cabelo fuá após a lavagem. E ainda recebi muitos elogios.
2. Shampoo infantil Johnson´s chega de lágrimas: Esse todo mundo conhece. Não usei de shampoo, usei para lavar o rosto e retirar a maquiagem. Meu sabonete de tratamento não é apropriado quando tomo banho de mar e pego um pouco de sol. A pele fica muuuuito sensível, e esse shampoo realmente é muito bom para retirar make leve quando não dá para usar leite de colônia (meu demaquilante da afins acabou).
3. Corretivo 4 em 1, O Boticário, linha Make B: Esse corretivo é bem levinho, usei nas olheiras e em algumas manchas. Quando ia tirar com o shampoo sai bem.
4. Hidratante Johnson's para mamãe: Tem que hidratar a pele, né... Usava ele no corpo todo após o banho de lavar o cabelo. Muito bom mesmo. Penetra bem na pele e a hidratação tem longa duração, e olhe que minha pele é extra-seca.
5. Protetor Solar Corporal, Loreal: Muito bom, adorei. Foi a primeira vez que usei e ele também dá uma boa hidratada na pele. É facinho de espalhar também.
6. Sérum Protetor, Maxiline: Desse eu já falei recentemente. Duas tias minhas usaram e adoraram. Quando saia da piscina e tirava o excesso do cloro, usava ele e penteava. O cabelo secava suuper bem.

   Esses foram meus prediletos, não foram todos, mas os mais mais. E vocês meninas, o que mais usaram no feriadão?

 bjuh

Nenhum comentário:

Postar um comentário